Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa com biquíni minúsculo e quase mostra demais
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deu o que falar em seu Instagram ao divulgar uma foto em que aparece com um biquíni minúsculo.
“Alguém imagina no que estou pensando?”, escreveu na legenda da imagem.

Nos comentários, os fãs brincaram: “Capôzão quase apareceu”, disse um. “Eu não sou o Halloween, mas olhando para você, só penso em duas coisas: Gostosuras e travessuras?”, xavecou outro. “Não sei o que você está pensando, mas eu sei bem o que eu tô…”, comentou um terceiro.
Recentemente, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, ousou mais uma vez nas redes sociais. A cantora posou de lingerie branca na cama e deixou os fãs babando.
“Boa noite amor”, escreveu ela na legenda. “Queria ser esse ursinho kkk”, disse um seguidor. “Mulher maravilhosa”, afirmou outro. “Cada vez bonita meu amor”, comentou mais um.